FANDOM

Missão Nível - 1 EstrelaEditar

1/5

Missão de Coleta

Objetivo: Encontrar Carne Crua (Raw Meat)

Recompensa: 50z

Contrato: 0z

Tempo: 50 minutos

Área: Floresta e Colinas (Forest and Hills)

Condições Especiais: Nenhuma

Missão Nível: 1 Estrela

Condições para Sucesso: Entregar 2 peças de Carne Crua (Raw Meat)

Condições para Falha:

Recompensa Zerada

Tempo Esgotado

Solicitante: Chefe da Vila

Primeiro, um pequeno teste. Abata um Aptonoth e colete a carne. Entregue 2 peças de Carne Crua e você completará sua primeira missão!

Como:

Começando no acampamento, saia pela única saída da área. Você chegará na área 1, que possui 3 saídas, mas nesta área verá muitos dinossauros herbívoros. 

Esses são os Aptonoths. Mate tantos quanto precisar para pegar as 2 peças de Carne Crua, volte para seu acampamento e deposite-a dentro do baú de suprimentos vermelho.

Missão Cumprida!

2/5

Missão de Coleta

Objetivo: Preparar Carne

Recompensa: 50z

Contrato: 0z

Tempo: 50 minutos

Condições Especiais: Nenhuma

Missão Nível: 1 Estrela

Condições para Sucesso: Entregar 1 Bife Bem Passado (Well-Done Steak)

Condições para Falha:

Recompensa Zerada

Tempo Esgotado

Solicitante: Chefe da Vila

Você não pode comer Carne Crua! Você deve cozinha-la primeiro! Eu quero que você frite algumas carnes e traga a peça de volta ao acampamento!

Como:

A mesma coisa da primeira missão, saia do acampamento e mate alguns Aptonoths para pegar a Carne Crua. Volte ao acampamento e pegue o Espeto Portátil (Portable Spit), no baú de suprimentos azul, se você não o pegou antes de sair para o campo.

Use isso para fritar a carne. Para fritar, deixe a música tocar inteira, e depois de terminada em alguns segundos a carne mudará para uma cor amarronzada, aperte o A para fazer o Bife Bem Passado. Você saberá que fez certo quando escutar uma voz dizer: "MMM...LOOKS TASTY!" (HMM...PARECE DELICIOSO!)

Deposite no baú de suprimentos vermelho.

Missão Cumprida!

3/5

Missão de Coleta

Objetivo: Procurar por Itens

Recompensa: 50z

Contrato: 0z

Tempo: 50 minutos

Condições Especiais: Nenhuma

Missão Nível: 1 Estrela

Condições para Sucesso: Entregar 2 Ervas (Herbs) e 1 Teia de aranha (Spiderweb).

Condições para Falha:

Recompensa Zerada

Tempo Esgotado

Solicitante: Chefe da Vila

Você pode achar diversos itens úteis durante uma caçada. Procure e traga pra mim 2 Ervas e 1 Teia de aranha!

Como:

Você pode achar seus primeiros itens (Ervas) em muitos locais. O primeiro local pode ser na primeira área, próximo de uma pilha de esterco. Se não encontrar ali, pode procurar em várias outras áreas, como nas áreas 2 e 3, e encontra-las. Elas têm a aparência de uma planta com uma flor amarela.

Sua Teia de aranha pode ser encontrada no topo da área 6. Escale todo o caminho e verá uma grande teia de aranha bloqueando uma caverna. É ai que você vai pega-la.

Volte ao início e deposite os itens coletados no baú de suprimentos vermelho.

Missão Cumprida!